quinta-feira, 24 de maio de 2012


                  Aos meus queridos Professores e Alunos

 “Enquanto não encerramos um capítulo não podemos partir para o próximo.
     Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora. 
    Soltar-se. Desprender-se. As pessoas precisam 
entender que ninguém está jogando com cartas 
marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. 
    Não espere que devolvam algo, não esperem que 
reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, 
que entendam o seu amor.

    Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida e no seu momento de crescimento e aprendizado.
   Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.  Deixe de ser quem era, e se transforme em que é.”
     O que fazemos nesta vida a não ser aprender, crescer e melhorarmos como pessoas.
     Estou no final de um ciclo e o começo de outro.
     Levando a valiosa experiência, e pessoas de grande importância na minha jornada de aprendizado.
     Sou grata a Deus pela oportunidade de troca e treino.
     Espero ter contribuído, também, nem que seja um pouquinho, para o crescimento e treino de cada um.
     Finalizo o texto, e não nossa convivência, com uma frase que tem sido muito importante pra mim: COLOQUEM VIDA EM SEUS DIAS E NÃO DIAS EM SUAS VIDAS!
    Beijo grande no coraçãozinho de cada um!

               Pode ser uma despedida ou não... É só me ligar que a amizade continua...                                               
                                                                       Carminha
                                                                   Maio de 2012                                              

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Não entendi sua pergunta. No Blog você poderá sempre que quiser entrar e comentar. Se quiser postar alguma coisa pode procurar a mim, Professora Rosemere ou Professora Gabriela.
      BJS

      Excluir
    2. Não entendi sua pergunta. No Blog você poderá sempre que quiser entrar e comentar. Se quiser postar alguma coisa pode procurar a mim, Professora Rosemere ou Professora Gabriela.
      BJS

      Excluir